Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vasco

Os jogadores se reapresentaram às 7h30 no CT Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Ascom/ECV

Após empatar em 1 a 1 com o Avaí na Ressacada, o Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para enfrentar o Vasco, quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Os jogadores se reapresentaram às 7h30 no CT Manoel Pontes Tanajura e foram divididos em grupos para as atividades do dia. Como ocorre habitualmente pós-jogo, quem iniciou a partida em Florianópolis foi submetido ao recovery (regenerativo) constando de exercícios na academia de musculação, bota de compressão pneumática, crioterapia e massagem.

 

No campo 1 do CTMPT, foi realizado coletivo entre os demais jogadores e os reservas do sub-20 – o time principal jogou amistoso na véspera contra a Jacuipense, preparando-se para a estreia na Copa do Nordeste, quarta-feira, contra o Bahia, no Barradão.

Foram dois tempos com 15 minutos cada e os times formaram assim: principal: Cabral; Cedric, João Victor, Marco Antônio e Renan Luís; Eduardo, Soares e Gabriel Santiago; Hítalo (Caíque Souza), Manoel e Alisson; sub-20: Yuri; João Victor, Cauê, João e Sony; Felipe, Charles e Guilherme; Alan Pedro, Samuel e Caíque Souza (Alaim).

Hítalo, autor do gol de empate no duelo com os avaianos, saiu do treino por causa do trauma que sofreu no tornozelo direito. O atacante será avaliado nesta segunda-feira (8). O atacante Eron intensificou o trabalho na transição com o preparador físico Rodrigo Santana para voltar ficar à disposição do treinos para os últimos jogos do Brasileirão. O jogador sofreu lesão muscular na posterior. O time volta a treinar nesta segunda-feira, às 8h30, contando com a presença de todos os jogadores.

O Rubro-Negro com 34 pontos ganhos é o 19º colocado na classificação e tem a mesma pontuação do Confiança, o 18º. O Brusque é o primeiro fora da zona, com 38 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário