Ex-volante do Vitória mira acesso com o Caruaru City na 2ª divisão do Pernambucano

Josa atuou pelo Vitória em 2014, quando disputou apenas sete jogos

Com a camisa do Vitória em 2014, o volante Josa disputou apenas sete jogos e não deixou saudade na torcida rubro-negra. Por outro lado, no Caruaru City, o meia já criou um laço de identificação com três jogos a mais. No auge dos 37 anos, o jogador disputa a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, e para ele disputar o acesso no estadual é semelhante a disputa de jogos na elite do futebol nacional.

 

“É a primeira vez que estou jogando uma segunda divisão estadual, já joguei cinco vezes a Série A do Brasileiro, e é o mesmo sentimento que tenho agora. Independente da divisão, é o mesmo sentimento. Por isso, às vezes, cobro demais, a gente fala muito porque tem um fogo aceso dentro da gente. Isso conta muito”, destacou o capitão, que já esteve em campo na Série A do Campeonato Brasileiro por cinco vezes.

Em seu 11° jogo pelo Leopardo, Josa pode conquistar o acesso neste domingo (7). Na ocasião, a equipe precisa vencer o Íbis e torcer por empate ou vitória do Petrolina diante do América-PE. A partida entre Caruaru City e Íbis acontece às 15h, no estádio Ademir Cunha.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário