Com a camisa do Vitória em 2014, o volante Josa disputou apenas sete jogos e não deixou saudade na torcida rubro-negra. Por outro lado, no Caruaru City, o meia já criou um laço de identificação com três jogos a mais. No auge dos 37 anos, o jogador disputa a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, e para ele disputar o acesso no estadual é semelhante a disputa de jogos na elite do futebol nacional.
“É a primeira vez que estou jogando uma segunda divisão estadual, já joguei cinco vezes a Série A do Brasileiro, e é o mesmo sentimento que tenho agora. Independente da divisão, é o mesmo sentimento. Por isso, às vezes, cobro demais, a gente fala muito porque tem um fogo aceso dentro da gente. Isso conta muito”, destacou o capitão, que já esteve em campo na Série A do Campeonato Brasileiro por cinco vezes.
Em seu 11° jogo pelo Leopardo, Josa pode conquistar o acesso neste domingo (7). Na ocasião, a equipe precisa vencer o Íbis e torcer por empate ou vitória do Petrolina diante do América-PE. A partida entre Caruaru City e Íbis acontece às 15h, no estádio Ademir Cunha.
- Bahia x São Paulo: Guto e Ceni travam batalha fora do campo por desempate
- Invicto com Guto, Bahia encara o São Paulo buscando se afastar do Z4
- Sport perde para o Fluminense, e Bahia pode abrir 6 pontos do Z4
- Assistir UFC 268 AO VIVO: Kamaru Usman x Colby Covington
- Adversário do Bahia, São Paulo não vence fora de casa há mais de 2 meses
- Confiança vence, Vitória cai para vice-lanterna e fica 4 pontos do Brusque
- Inter vence Gre-Nal e afunda ainda mais o Grêmio na zona de rebaixamento
- Bahia terá quatro mudanças diante do São Paulo; veja provável escalação
- Botafogo-PB perde para o Ituano e fica sem o acesso à Série B