Bahia precisa melhorar rendimento como mandante na reta final da Série A

Entre os 20 clubes, o Bahia aparece como 16º no ranking dos mandantes do Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de conquistar dois triunfos (Athletico-PR e Chapecoense) e quatro empates (Palmeiras, América-MG, Ceará e Juventude) nos seis primeiros jogos sob o comando do técnico Guto Ferreira, o Esporte Clube Bahia tem mais um desafio neste domingo, onde busca voltar a vencer na Arena Fonte Nova para se afastar da zona de rebaixamento. O adversário será o São Paulo, em confronto marcado para 18h15, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Restando nove jogos para terminar o Brasileirão 2021, o Esporte Clube Bahia precisa melhorar o seu rendimento, especialmente jogando dentro de casa, onde já pode contar com o apoio do seu torcedor. Até aqui, em 14 jogos em Salvador na Série A, o Esquadrão soma 5 triunfos, 4 empates e 5 derrotas, 19 gols marcados e 18 sofridos, um aproveitamento de 45%.

Entre os 20 clubes, o Bahia aparece como 16º no ranking dos mandantes do Brasileirão. O Tricolor fica na frente apenas de Atlético-GO, Grêmio, Sport e Chapecoense. Esses últimos três estão inseridos dentro da zona de rebaixamento.

Nos últimos nove jogos, o Bahia fará cinco em casa e quatro fora. Em Salvador, além do São Paulo, adversário deste domingo, o Esquadrão enfrenta Cuiabá, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG. Já fora dos seus domínios, tem pela frente Flamengo, Sport, Atlético-GO e Fortaleza.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. ISTO É UM FATO .. PORÉM META BIZARRA DE BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ É FAZER 06 PONTOS EM 15 DISPUTADOS … ESTÁ CONTA TÁ CHEGANDO … VEM COISAS AÍ .

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vasco
  2. Guto Ferreira admite desejo em permanecer no Bahia para 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*