São Paulo deve ganhar ‘reforços’ para a partida contra o Bahia

Calleri se machucou no clássico contra o Corinthians, em que marcou o gol

Foto: Felipe Espíndola/saopaulofc.net

O São Paulo iniciou os trabalhos no CT da Barra Funda visando o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni pode contar com retorno do atacante Jonathan Calleri, que ficou de fora dos dois últimos jogos em virtude de um  edema na coxa. O argentino chegou a treinar com companheiros no último sábado, mas não foi liberado para o jogo contra os gaúchos no dia seguinte.

 

Calleri se machucou no clássico contra o Corinthians, em que marcou o gol da vitória por 1 a 0, e não enfrentou o Red Bull Bragantino e o Internacional. Em oito jogos nesse seu retorno ao São Paulo, o centroavante argentino marcou 3 gols.

Segundo informação do “ge”, Calleri e o meio-campista Rodrigo Nestor participaram do treino do São Paulo nesta terça-feira. Nestor, com uma contusão no tornozelo, fez todo o treino com os reservas ou atletas que atuaram menos de 45 minutos no jogo do Morumbi.

Calleri, por sua vez, se juntou aos titulares, que fizeram um treino mais leve nessa reapresentação. Ele também fez um trabalho de complementação física. A participação de ambos nas atividades desta terça dá esperança para que eles possam voltar a ser relacionados diante do Bahia.

Luan, com uma lesão na coxa, ainda estão em recuperação, sem previsão de volta. Galeano, que fez uma cirurgia no tornozelo, e William, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho, podem nem mais jogar pelo clube, já que seus contratos terminam no fim deste ano.

Fora os lesionados, o técnico Rogério Ceni não terá desfalques para o duelo contra o Bahia, já que não há jogadores suspensos para a próxima rodada.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário