Lucas Arcanjo enaltece torcida e fala em recuperar pontos fora de casa

Com o revés, o Vitória permanece na 18ª colocação, com 33 pontos

O Esporte Clube Vitória decepcionou o seu torcedor e acabou perdendo para o CSA por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada da Série B. O único gol foi marcado por Iury Castilho, aos 32 minutos do 1º tempo. O Leão criou inúmeras chances, perdeu pênalti com Roberto e mesmo jogando com um a mais desde os 22 minutos do segundo tempo, não conseguiu reagir. O goleiro Lucas Arcanjo foi um dos poucos que teve seu nome gritado pela torcida após o revés. Em entrevista, ele enalteceu o torcedor.

 

“A gente não tem o que falar da torcida, eles apoiaram do início até o final, mas nós não fizemos nosso papel em casa”.

Com o revés, o Vitória permanece na 18ª colocação, com 33 pontos, dois pontos atrás de Brusque (16º) e Londrina (17º), que ainda jogam na rodada e podem abrir até 5 pontos. Na sexta-feira (05), às 19h, o Vitória visita o Avaí no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina, pela 34ª rodada. Depois, encara o Vasco, outro candidato ao acesso.

“Agora não é hora de falar muito. É só treinar, trabalhar, e buscar a vitória fora de casa nos próximos jogos”, disse, resumidamente, o goleiro do Leão.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Londrina e Brusque vencem e agravam situação do Vitória no Z-4
  2. Faltando 5 rodadas, Série B conhece o primeiro time rebaixado

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*