Bahia volta aos treinos e inicia preparativos para pegar o São Paulo

Bahia enfrenta o São Paulo no próximo domingo na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (02), feriado de Finados, o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, o primeiro treinamento da semana, às 15h30, começou com uma conversa entre o técnico Guto Ferreira e todos os atletas, na beira do campo 1. Em seguida, os preparadores físicos do clube realizaram uma atividade de força, movimentação essa dividida em seis estações.

 

O volante Jonas, substituído da partida em Caxias do Sul, ficou em tratamento no DM. Lucas Mugni, de fora dos últimos jogos, tratou e fez uma leve atividade na sala de musculação. O lateral esquerdo Juninho Capixaba, com dores no tornozelo, foi poupado da atividade e fez tratamento no DM. Após o trabalho de força, o grupo foi dividido em duas partes.

Uma delas ficou sob comando do auxiliar André Luis, enquanto a outra foi orientado por Guto Ferreira. Foram trabalhos com bola em espaço reduzido. Marcelo Cirino e Rossi estiveram presentes na atividade ao lado dos demais companheiros. O segundo trabalho da semana será na tarde desta quarta (3).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário