Maratona decisiva: Vitória fará cinco jogos no espaço de 16 dias

O Leão é o 18º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos

Foto: Victor Ferreira

Nesta terça-feira (02), o Esporte Clube Vitória terá mais um duelo decisivo na sua luta incansável para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o CSA, às 16h, no Barradão, pela 33ª rodada. Será o primeiro jogo da maratona de cinco no espaço de 16 dias. O Leão fará quatro jogos em 14 dias pelo Brasileirão da Série B, e um total de cinco jogos em 16 dias contando o duelo de volta pela Pré-Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, valendo vaga na fase de grupos do torneio em 2022. Nos primeiros 90 minutos, os times empataram por 1 a 1 em João Pessoa, na Paraíba.

 

Depois do CSA, nesta terça-feira, no Barradão, o Vitória viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí, sexta-feira (5), na Arena da Resacada. No dia 10, ainda fora de casa, joga contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, e fecha o ciclo dia 14 contra o Cruzeiro, no Barradão.

Os dois últimos jogos pelo Brasileirão ainda estão sem datas confirmadas pela Diretoria de Competições da CBF. O Rubro-Negro cumpre uma partida fora contra o CRB, em Maceió, na 37ª rodada e encerra contra o Vila Nova, no Barradão.

O Leão é o 18º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, dois pontos abaixo do Brusque, primeiro fora da zona de rebaixamento. Para sair do Z4, o Rubro-Negro precisa vencer e torcer por derrotas de Brusque (16º) contra o Náutico e Londrina (17º) contra o Remo. Já o CSA é o 7º colocado com 48 pontos, cinco pontos abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário