Atacante destaca momento especial no Bahia e comenta pênalti não marcado

"Eu não sabia que começaria o jogo, que teria essa responsabilidade", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Titular pela primeira vez em uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Ronaldo foi o alvo da entrevista coletiva desta terça-feira (2), no CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre a oportunidade e o sentimento de começar um jogo pelo Esquadrão no time principal e admitiu que poderia ter tido uma atuação melhor.

 

“Para mim é um momento mais que especial. Eu não sabia que começaria o jogo, que teria essa responsabilidade. Fico muito feliz pela chance. Não fui muito bem, fui regular, mas sei que posso melhorar. E vou treinar forte para isso”, afirmou.

Ronaldo, durante o jogo, fez parte do lance que chamou atenção do Brasil. O chute dele, antes de entrar, pegou no braço do zagueiro Vitor Mendes. O árbitro analisou o vídeo, após sinalização do VAR, e manteve a marcação do escanteio.

“Vi que a bola tinha passado dele e pegou claramente no braço. Não acreditei. Até avisei ao juiz na hora que foi mão. Foi mão! O VAR é para isso, mas não adiantou. Eu já vi 300x o vídeo e não acredito que o árbitro não marcou”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário