Motivado, lateral espera agarrar oportunidade no CSA diante do Vitória

"Fico muito feliz em ter um nova oportunidade.", disse.

A principal novidade do CSA para o jogo contra o Vitória, nesta terça-feira, às 16h, no Barradão, será o lateral-esquerdo Kevyn, que vai ocupar o lugar de Ernandes. O titular saiu de campo na vitória contra o Vasco, aos 25 minutos do segundo tempo, sentindo dores na panturrilha, retornou a Maceió nesta segunda e vai passar por exame para detectar se houve lesão. Kevyn, de 23 anos, espera agarrar a oportunidade e a firmou que não faltará dedicação.

 

“Fico muito feliz em ter um nova oportunidade. O CSA possui bons jogadores na lateral esquerda e eu sou um deles. Sei o quanto posso ajudar a equipe e entrarei em campo extremamente motivado para conseguir essa segunda vitória consecutiva.”

O lateral também diz que o fato de o adversário estar na zona de rebaixamento não facilita as coisas para o CSA, pelo contrário.

“Será um jogo duríssimo, pois vale a saída do Z-4 para eles. Estão há três rodadas invictos e certamente isso não é à toa. Iremos em busca de três pontos fundamentais que manterão nossa esperança de acesso”, comentou Kevyn.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*