Miranda quer vitória sobre o Bahia para seguir buscando vaga na Libertadores

Jogador ressaltou em entrevista ao SPFCtv que falta apenas a conquista da Libertadores com a camisa do Soberano

Nos últimos cinco jogos, o São Paulo, próximo adversário do Bahia, venceu dois, empatou dois e perdeu um. Nesse sentido, com 37 pontos, na 12ª colocação do Brasileirão 2021, a equipe paulista ainda tem chance de classificação à Copa Libertadores da América 2022. Para o zagueiro Miranda, a vitória sobre o Internacional, no último domingo (31), por 1 a 0, assegurou a qualidade do time.

 

“O objetivo é jogar a Libertadores do próximo ano, a gente tem time para isso. Vamos fazer o máximo para alcançar esse objetivo. Realmente é o que falta para eu ganhar com essa camisa, uma Libertadores. Esse é o meu sonho e vou em busca dele”, afirmou.

“A equipe vem crescendo muito, a gente tem trabalhado no dia a dia e isso está refletindo no campo. A gente vê a equipe jogando mais segura, mais organizada, criando grandes oportunidades”, acrescentou o jogador, em entrevista à SPFCtv.

Próximo de completar a marca de 300 partidas, Miranda vai ser titular diante do Esquadrão de Aço, neste domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova. De acordo com o experiente defensor, a marca é consequência da identificação com o Soberano.

“Uma marca expressiva, mas o mais importante é seguir ajudando o São Paulo. Quando eu deixei o clube, sabia que um dia eu ia retornar em um momento que o clube iria precisar de mim. Felizmente isso aconteceu agora e espero continuar ajudando o clube a seguir crescendo”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário