Guto fala sobre possíveis retornos de Rossi e Marcelo Cirino

"Primeiro, precisamos ter da parte dele a confiança", disse.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após fazer companhia a Marcelo Cirino na etapa de transição física, o atacante Rossi voltou a treinar normalmente desde a última semana e se torna mais uma opção para a equipe nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série A. Até aqui, ele disputou 88 jogos e marcou 12 gols, além de ter dado 12 assistências. A última vez que entrou em campo foi no dia 4 de setembro, no triunfo por 4 a 2 do Bahia sobre o Fortaleza, no Estádio de Pituaçu.

 

“O Rossi está voltando. Primeiro, precisamos ter da parte dele a confiança. Na medida em que ele estiver confiante, nós vamos fazendo a utilização dele em cima do que estamos vendo do que ele pode oferecer. É um jogador importante, com características muito boas, que podem nos ajudar bastante. Então, tudo depende das respostas que ele vai dando nos treinamentos e do nível de confiança que ele vai tendo para poder soltar o melhor dele”, disse o treinador, ao programa Jogo Aberto Bahia.

Contratado para reforçar o sistema ofensivo nessa reta final do Brasileiro, o atacante Marcelo Cirino iniciou os treinamentos no CT e pode se tornar uma opção nessas partidas finais. Cirino não atua desde novembro do ano passado, quando defendia o Chongqing Dangdai-CHI. No início de 2021, ele passou por uma cirurgia de ligamento cruzado do joelho. “Cirino ainda não. Ainda está fora”, resumiu Guto.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. É verdade há quem tenha um tesao imenso pra colocar certos jogadores no grupo que nem se lembra que o cara nunca jogou no bahêa.
    O cara veio todo podre pra dar só comendo o real do clube esse possivelmente tenha uns dos motivos de ter tido aquela questão dos salários atrasados jogador fora de forma vai pra lá carnissa

  2. Vc tá querendo dizer possível retorno de Rosse e estreia de Marcelo Ciriso né?
    Pq se vc que cobre o esporte da Bahia deveria saber que esse cidadão nunca jogou pelo bahêa nem uma reestreia cabe a ele o cara veio bichado e acredito ainda esteja sem ritimo de jogo aff.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*