Equipamentos são vistos em estado de degradação na academia do Vitória

Um dos espaços de musculação foi desativado em 2019, o que deixou alguns aparelhos desativados em locais inapropriados

A situação do Vitória não está delicada somente dentro de campo. Fora dele, o cenário é também caótico. Segundo o site Bahia Notícias, equipamentos de musculação e aeróbicos estão “escanteados” em locais inadequados. Acima de tudo, um dos espaços de academia do clube – direcionado as categorias de base – teve sua desativação efetuada em 2019, quando aparelhos foram remanejados para outro local.

 

Além disso, com o posto de coordenador do departamento de performance da agremiação, Marcelo Lins comandou alterações na academia, gerando a desativação de equipamentos considerados inapropriados. Ainda assim, ele ficou no cargo por aproximadamente um mês, sendo demitido após o afastamento de Paulo Carneiro.

Com a identificação de equipamentos na casa do presidente em afastamento, por meio de uma publicação no site OLX, uma comissão deve apurar as denúncias contra o mandatário. Até então, o presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota quem encaminhou a formação do grupo para calcular o acerco patrimonial do clube.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário