Bahia finaliza preparação e está pronto para enfrentar o São Paulo

Na tarde deste sábado (6), no campo da Fonte Nova, o elenco tricolor finalizou sua preparação

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde deste sábado (6), o Esporte Clube Bahia realizou o apronto na Arena Fonte Nova e finalizou sua preparação para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 18h15, pela 30ª rodada do Brasileirão. Segundo assessoria tricolor, após os trabalhos de aquecimento comandados pela equipe da preparação física, o auxiliar técnico André Luis escalou duas equipes e aplicou um intenso trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

 

Na sequência, os jogadores que devem começar o confronto seguiram aprimorando situações de bola parada. Enquanto isso, o restante do grupo participou de um trabalho técnico e tático onde duas equipes se enfrentavam em campo reduzido, sob a orientação do auxiliar Alexandre Faganello.

Alguns atletas também aperfeiçoaram algumas cobranças de faltas frontais. As atividades contaram com o olhar atento do técnico Guto Ferreira que passava orientações a todo o momento. Na parte final, o elenco ainda participou de um recreativo de dois toques.

Em fase final de recuperação, o atacante Marcelo Cirino ficou no CT Evaristo de Macedo realizando trabalhos físicos específicos. O atacante Rossi treinou normalmente e pode ser a novidade para o confronto. Após o treinamento, os atletas fazem uma refeição, ainda na Fonte, e seguem para concentração.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário