Após vencer e rebaixar o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, mesmo jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o Avaí se prepara agora para enfrentar o pressionado Esporte Clube Vitória nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Claudinei de Oliveira perdeu dois jogadores por suspensão.
Titular do Avaí na partida contra o Brasil de Pelotas, o volante Bruno Silva, com passagem pelo Bahia em 2009/2010, foi expulso ainda no primeiro tempo, aos 28 do primeiro tempo, após cometer falta no atacante Erison e reclamar com o árbitro Diego Pombo Lopez. Ele recebeu o cartão vermelho direto. Na saída, atirou uma caneleira na direção da torcida adversária
Além de Bruno Silva, o Avaí perdeu também o lateral-esquerdo João Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Outros desfalques do time catarinense para o jogo são: Edílson (está suspenso e trata problema no púbis) e Vinícius Jaú (transição).
- Zagueiro do Vitória passa por cirurgia e deve ficar 2 meses em recuperação
- Árbitro de Minas Gerais apita Avaí x Vitória pela 34ª rodada da Série B
- Faltando 5 rodadas, Série B conhece o primeiro time rebaixado
- Próximo adversário do Vitória vence e segue firme em busca do acesso