Avaí perde lateral e volante para enfrentar o Vitória pela Série B

Bruno Silva, com passagem pelo Bahia em 2009/2010, foi expulso ainda no primeiro tempo

Após vencer e rebaixar o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, mesmo jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o Avaí se prepara agora para enfrentar o pressionado Esporte Clube Vitória nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Claudinei de Oliveira perdeu dois jogadores por suspensão.

 

Titular do Avaí na partida contra o Brasil de Pelotas, o volante Bruno Silva, com passagem pelo Bahia em 2009/2010, foi expulso ainda no primeiro tempo, aos 28 do primeiro tempo, após cometer falta no atacante Erison e reclamar com o árbitro Diego Pombo Lopez. Ele recebeu o cartão vermelho direto. Na saída, atirou uma caneleira na direção da torcida adversária

Além de Bruno Silva, o Avaí perdeu também o lateral-esquerdo João Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Outros desfalques do time catarinense para o jogo são: Edílson (está suspenso e trata problema no púbis) e Vinícius Jaú (transição).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário