Vitória se reapresenta e começa preparação para enfrentar a Ponte Preta

O treinador Wagner Lopes supervisionou os trabalhos comandados pelos assistentes Sandro Rosa

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta quinta-feira (28), o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou os preparativos para enfrentar a Ponte Preta, sábado, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria rubro-negra, o treinador Wagner Lopes supervisionou os trabalhos comandados pelos assistentes Sandro Rosa, Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu. Antes se seguirem para os campos do CT, os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo no vestiário.

 

No campo, o preparador físico Ednilson Sena ministrou aquecimento focado no fundamento de passes. Depois, os jogadores que iniciaram a partida de terça-feira passada em João Pessoa, foram levados para a academia de musculação. Lá, eles cumpriram o protocolo pós-jogo com exercícios de musculação e o uso de dispositivo de compressão pneumática (bota pneumática).

Com acompanhamento de Wagner, o outro grupo realizou dois tipos de atividades. Primeiro, rondo com a utilização de minis traves estrategicamente distribuídas. Para finalizar, rondo em campo reduzido e a presença de um “coringa” que servia de desafogo para os dois times.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário