Com sede de gols, atacante é um dos trunfos da Ponte Preta contra o Vitória

Com 11 gols marcados na atual temporada, Moisés está há 11 partidas sem balançar as redes adversárias

Há duas temporadas na Ponte Preta, o atacante Moisés rapidamente caiu nas graças da torcida da Macaca. Artilheiro da temporada, com 11 gols, o jogador tem o carma de marcar tentos em momentos delicados do time paulista. No entanto, ele está sem balançar as redes dos adversários há 11 jogos, configurando assim o seu maior jejum na atual temporada.

 

Para reencontrar o caminho da vibração no Estádio Moisés Lucarelli, Moisés vai ter mais uma oportunidade neste sábado (30). Na ocasião, a Veterana recebe o Vitória, às 16h, em um confronto que vale “seis pontos” na briga contra a zona de rebaixamento à Série C.

“Sabemos que é um confronto direto que nos dá a oportunidade de abrir oito pontos para o Vitória e nos afastar mais dessa situação incômoda. Estamos focados e trabalhando muito para acertar os detalhes, corrigir os erros para chegar no sábado e possamos fazer um grande jogo e sair vitoriosos”, destacou o atacante.

Acima de tudo, no retorno do público ao Majestoso, ele teve chance de quebrar o jejum em um lance no segundo tempo, quando a Ponte perdeu para o Náutico, por 3 a 2. Ainda assim, Moisés não marca desde o dia 22 de agosto, quando converteu o pênalti no triunfo sobre o Brusque, por 3 a 0, no palco do próximo jogo.

A cinco pontos do Leão da Barra, a Macaca tem também a mesma quantidade de pontos frente ao Londrina (17°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário