Após empate, Bahia volta aos trabalhos de olho no América-MG

O técnico Guto Ferreira dividiu o elenco em três equipes e enquanto duas se enfrentavam

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate amargo diante do Palmeiras na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira (13) no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o América-MG, no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram mais 45 minutos no confronto diante dos paulistas, fizeram um treino regenerativo na academia, banheira de hidromassagens e tratamento na fisioterapia e nos barris de gelo.

 

Os demais atletas participaram de um jogo-treino, mesclando profissional e grupo de transição. O técnico Guto Ferreira dividiu o elenco em três equipes e enquanto duas se enfrentavam, a terceira fazia um treino físico leve no outro campo.

O time sem colete formou com Júnior, Luiz Felipe, Raniele, Guilherme e Renato; Edson, João Vitor e Ramon; Ruiz, Raí (transição) e Tonny Anderson.

Já a equipe de cinza foi Mateus Claus, Renan, Gabriel, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Marcelo e Isnaldo.

Já a terceira equipe de laranja atuou com Matheus Teixeira, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Everson e Paim; Lucas Araújo, Pablo e Galdezani; Cuadrado, Rodallega e Maycon Douglas.

Ainda em processo de recuperação física, o meia Ramirez fez um trabalho físico especial na academia. Os atacantes Marcelo Cirino e Rossi também trabalharam na sala de musculação. Nesta quinta (14), o grupo treina no estádio de Pituaçu.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*