Afastado, Paulo Carneiro dispara: “Vitória virou casa de Noca”

o dirigente falou sobre o que acha da situação atual do clube

Foto: Ruan Melo

Afastado do cargo de presidente do Esporte Clube Vitória desde o dia 2 de setembro, enquanto acontece as investigações da acusação de gestão temerária, Paulo Carneiro teve a sua suspensão prorrogada por mais 60 dias pelo Conselho Deliberativo do clube. Em entrevista ao Jornal Correio, o dirigente falou sobre o que acha da situação atual do clube e disparou que o Vitória “virou uma baderna”. PC também criticou Fábio Mota, presidente do Conselho Fiscal, que assumiu o clube interinamente após pedido de licença do vice-presidente Luiz Henrique.

 

“Vitória virou uma baderna. Ninguém sabe quem manda no Vitória. Eu só me manifesto formalmente sobre isso quando eu ver a ata publicada. Eu quero ver a ata pra ver que decisão tomou o Conselho com relação a isso. Eu só posso dizer que isso é uma baderna. O Vitória virou casa de Noca.”, disparou.

“Um clube que tinha um presidente eleito funcionando, administrando o clube, história única de vitórias, de construção de patrimônio, elevação da marca e, de repente, aparece um presidente do Conselho Fiscal, que eu elegi, porque não era conhecido, ninguém nem sabia quem era ele, cria essa onda toda e depois é apoiado por conselheiros que queriam o poder no Vitória. Isso é uma briga de poder e Fábio Mota hoje lidera esse processo. Essa baderna hoje no Vitória é liderada por Fábio Mota, como foi dito no comunicado oficial do clube. Hoje, a baderna tem dono. Chama-se Fábio Mota, secretário do município”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário