Adversário do Bahia não vence há 6 jogos e ‘joga a toalha’ por título brasileiro

Na atual temporada do Brasileirão, o Palmeiras acumula 12 triunfos, três empates e 9 derrotas em 24 jogos disputados.

O elevador do Palmeiras continua mirando voos altos. Na 3ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, 14 a menos que o Atlético-MG (1°), o Verdão visita o Esporte Clube Bahia nesta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Ao enfrentar o Esquadrão de Aço, o Porco tem a chance de quebrar a sequência de seis jogos sem vencer na atual temporada (incluindo as duas partidas pela semifinal da Copa Libertadores).

 

Desde o dia 18 de setembro deste ano, o time paulista somou quatro apenas três derrotas e três empates. Corinthians, América-MG e Red Bull Bragantino triunfaram sobre a equipe do técnico Abel Ferreira. Por outro lado, Atlético-MG (pela semifinal da Libertadores) e Juventude somaram um ponto frente ao Palmeiras. O Verdão só avançou à final da Liberta pelo critério do gol marcado na casa do adversário.

Na atual temporada do Brasileirão, o Palmeiras acumula 12 triunfos, três empates e 9 derrotas em 24 jogos disputados. Abel admite que o Palmeiras não está forte na briga pelo título e usará Brasileiro para recuperação visando final da Libertadores.

“Tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada. Quando você vê um Flamengo fortíssimo e nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir. Temos muitos jogos ainda, mas temos que lembrar que temos um jogo dia 27 (a final da Libertadores, em novembro) e são esses jogos que vão nos preparar para lá. Esses são nossos jogadores e apesar das ausências vamos trabalhar para fazer mais e melhor”, admitiu o português.

Deixe seu comentário!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Sport recebe retorno positivo da CBF sobre situação de zagueiro
  2. Hoje no Iraque, Erick Luis espera ótimo ano no Naft Missan
  3. Lateral revelado pelo Bahia busca melhorar números em Portugal

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*