Vitória tem a quarta pior campanha da Série B como mandante

o Leão da Barra vai ter mais sete jogos para melhorar a performance no Barradão

O Esporte Clube Vitória somou 14 pontos de 36 disputados como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A campanha ruim do Leão da Barra no Estádio Manoel Barradas ganhou o reforço da última derrota, para o Remo, por 2 a 1, na última sexta-feira (10).

 

Com pontuação equivalente a quatro triunfos e dois empates em Salvador (BA), o Rubro-Negro está na 4ª colocação dentre os 20 times da Segunda Divisão com pior campanha como mandante.

Acima de tudo, em 12 jogos, somou três triunfos, cinco empates e quatro derrotas. Abaixo do Vitória, figuram Brasil de Pelotas (19°), Londrina (18°) e Confiança (20°), com campanhas inferiores.

Ainda assim, na atual temporada, o Leão da Barra vai ter mais sete jogos para melhorar a performance no Barradão. Por outro lado, como visitante, o rendimento também está no G-4 dos quatro piores.

Nesse sentido, mediante uma Série B instável por completa, caso conseguisse o triunfo sobre o Remo, o Rubro-Negro fecharia a última rodada na parte externa ao Z-4, com a 14ª melhor campanha dentro de casa.

Agora, com 23 pontos somados no geral, o Vitória está a dois pontos da Ponte Preta (16°). Dessa forma, a próxima missão do clube baiano será longe de seus domínios. Na sexta-feira (17), às 16h, visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 24ª rodada da Série B.

Comentários:

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*