Rui Costa avalia volta do público aos estádios para outubro

governador da Bahia, Rui Costa avalia a liberação de torcedores nos estádios

Além de confirmar que a Arena Fonte Nova receber os jogos de futebol após a desativação do Hospital de Campanha, marcada para quarta-feira (15), o governador da Bahia, Rui Costa, também avalia a liberação de torcedores nos estádios da capital e do interior para o mês de outubro, porém, é claro, com algumas restrições e respeitando os protocolos de segurança.

 

“A partir do dia 15 (quarta-feira), saímos da Fonte Nova, vamos permitir a volta dos jogos ao estádio […] E vamos conversar para quem sabe em outubro a gente ter público de volta aos estádios paulatinamente, condicionado à apresentação do atestado de vacinação de duas doses até 60 anos, e com a terceira dose acima de 60”, disse o governador da Bahia, à rádio Líder FM, em Irecê.

O próximo compromisso do Bahia é no sábado, às 21h, contra o Red Bull Bragantino, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Esse jogo acontece em Salvador, porém, o local ainda não foi confirmado. Inicialmente, está agendado para acontecer em Pituaçu, mas vai depender da liberação da Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário