Twitter do Bahia ‘anuncia’ reforços antes do tempo e depois apaga postagem

No comunicado, o clube destacada que ambos os jogadores foram campeões da Copa Sul-Americana

No final da noite de ontem (06), às 23h53, torcedores do Esporte Clube Bahia se agitaram nas redes sociais com a notificação do Twitter do clube anunciando dois novos reforços: Os atacantes Marcelo Cirino e Eugenio Isnaldo. Porém, a publicação foi feita antes do tempo e logo em seguida foi excluída. No comunicado, o clube destacada que ambos os jogadores foram campeões da Copa Sul-Americana, por Athletico-PR (2018) e Defensa y Justicia (2020),  respectivamente. Portanto, nas próximas horas deve ter anúncio oficial em dose dupla no Sócio Digital. Ambos os atacantes estavam livres no mercado.

 

Natural de Rosario, na Argentina, Eugenio Horacio Isnaldo surgiu no Newell´s Old Boys, em 2013, e acumula passagens também por Asteras Tripolis, da Grécia, e Unión La Calera, do Chile. O jogador estava no Defensa y Justicia desde 2020, clube que ele também teve passagens em 2015 e 2016. Fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana. Esse ano, entrou em campo 25 vezes, marcando 1 gol e dando 2 assistências. Mas seu melhor momento foi no futebol chileno em 2019 quando marcou 4 gols e deu 4 assistências em 19 partidas pelo Unión La Calera.

Natural de Maringá (PR), Marcelo Cirino da Silva surgiu nas divisões de base do Atlético Paranaense e fez sua estreia profissional em 2019, porém, teve poucas chances no time principal e acabou emprestado em 2011 ao Vitória, onde disputou 15 jogos e marcou um gol. Retornou ao Furacão em 2012 e após se destacar, foi negociado com o Flamengo. Passou também por Internacional (2017) e Al-Nasr (2018). No retorno ao Athletico-PR, viveu seu melhor momento na carreira e sendo peça importante nas conquistas da Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019). Em 2020, foi negociado com o Chongqing Dangdai, da China, mas solicitou a rescisão na FIFA por conta dos salários atrasados e ficou livre no mercado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário