Será? Bahia monitora situação do lateral Daniel Alves, diz site

Fluminense e Athletico-PR formalizaram uma proposta ao estafe de Daniel Alves

O lateral-direito Daniel Alves agitou o mercado da bola após sua saída do São Paulo. Vários clubes fizeram sondagens ou propostas pelo jogador, alguns do Brasil e outros do exterior. Ainda não se sabe o destino dele, mas se for permanecer no futebol brasileiro, precisa acertar com o novo clube até sexta-feira. Nos últimos dias, surgiram muitas especulações com possíveis interessados: Athletico-PR, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG, Internacional, Coritiba, e até mesmo o Esporte Clube Bahia.

 

De acordo com publicação do site UOL Esporte, o Bahia monitora a situação do lateral de 38 anos, que despontou no clube em 2002 antes de ser negociado com o Sevilla, da Espanha. Fluminense e Athletico-PR formalizaram uma proposta ao estafe de Daniel Alves, enquanto o Flamengo, que trouxe David Luiz recentemente, adota cautela. Atlético-MG e Internacional negaram qualquer interesse.

Ainda segundo o portal, Daniel Alves fez exigências aos interessados: quer jogar na lateral-direita e uma cláusula de saída sem custos para qualquer proposta vinda da Europa. O objetivo dele é jogar a Copa do Mundo de 2022. Por isso, exige atuar em sua posição de origem, onde voltou a ser convocado por Tite e também se tornou campeão olímpico pela seleção brasileira em Tóquio.

Vale lembrar que ele recebia R$ 1,5 milhão de salários no São Paulo e deixou o clube por conta de uma dívida de quase R$ 20 milhões que não foi paga. Antes de retornar ao futebol brasileiro, Daniel sempre deixou claro o sonho de jogar no São Paulo e encerrar a carreira no Bahia, porém, a fala dele em “jogar apenas três meses” não agradou a torcida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário