Será? Bahia monitora situação do lateral Daniel Alves, diz site

Fluminense e Athletico-PR formalizaram uma proposta ao estafe de Daniel Alves

O lateral-direito Daniel Alves agitou o mercado da bola após sua saída do São Paulo. Vários clubes fizeram sondagens ou propostas pelo jogador, alguns do Brasil e outros do exterior. Ainda não se sabe o destino dele, mas se for permanecer no futebol brasileiro, precisa acertar com o novo clube até sexta-feira. Nos últimos dias, surgiram muitas especulações com possíveis interessados: Athletico-PR, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG, Internacional, Coritiba, e até mesmo o Esporte Clube Bahia.

 

De acordo com publicação do site UOL Esporte, o Bahia monitora a situação do lateral de 38 anos, que despontou no clube em 2002 antes de ser negociado com o Sevilla, da Espanha. Fluminense e Athletico-PR formalizaram uma proposta ao estafe de Daniel Alves, enquanto o Flamengo, que trouxe David Luiz recentemente, adota cautela. Atlético-MG e Internacional negaram qualquer interesse.

Ainda segundo o portal, Daniel Alves fez exigências aos interessados: quer jogar na lateral-direita e uma cláusula de saída sem custos para qualquer proposta vinda da Europa. O objetivo dele é jogar a Copa do Mundo de 2022. Por isso, exige atuar em sua posição de origem, onde voltou a ser convocado por Tite e também se tornou campeão olímpico pela seleção brasileira em Tóquio.

Vale lembrar que ele recebia R$ 1,5 milhão de salários no São Paulo e deixou o clube por conta de uma dívida de quase R$ 20 milhões que não foi paga. Antes de retornar ao futebol brasileiro, Daniel sempre deixou claro o sonho de jogar no São Paulo e encerrar a carreira no Bahia, porém, a fala dele em “jogar apenas três meses” não agradou a torcida.

Deixe seu comentário!

7 Comentário

  1. PARABÉNS A TODOS OS JORNALISTA DO ESPORTE NA BAHIA,SEM EXCESSÕES, PELO DIA DE ONTEM … Ouço e/ou vejo grande parte… Ressalto como positiva está nova formatação de jovens que está acontecendo em boa parte de nossas mídias … E destaco o Sr. DITO LOPES: Pelo grande profissionalismo e forma responsável de se expressar construtivamente em seus comentários… PARABÉNS A TODOS…

  2. Nada desse mercenário no bahia vim pra ca pra desagregar o elenco ganhando uma fortuna acorda sr bellitani deixa ele por la no eixo sul sudeste

  3. Contratar Daniel Alves com 38 anos, com salário pra lá de Marajá, além de quebrar o Bahia, iria causar problema no grupo, pois o resto do time não ia querer jogar.
    Além de querer mandar no time.
    Pára com isso, deixa disso.
    Matéria para vender jornal…

  4. Deixa o cara cumprir sua profecia fica aí os três meses … Tira o BAAAEEEA da ZONA É UMA UMS BOA DESPEDIDA … TEM QUE ENGOLIR O CARA É MITO ….

  5. Isso aí é mentira, faz propaganda com o nome do Bahia para os verdadeiros interessados contratar mais rápido. Bahia não tem interesse nenhum, mesmo porque o mesmo disse anteriormente que só voltaria ao Bahia para encerrar carreira com um jogo e isso já no bagaço, porém a torcida respondeu dizendo que ele fosse para longe do nosso time

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*