Rui Costa e Bruno Reis chegam a um consenso para liberação da torcida

tudo vai depender do número de casos da Covid-19 registrados na Bahia durante a semana

Foto: Shirley Stolze/A Tarde

Nesta quarta-feira, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador da Bahia, Rui Costa, tiveram uma reunião para tratar do retorno da torcida aos estádios e chegaram a um entendimento para liberação a partir da próxima semana, da presença de torcida nos jogos de futebol disputados no estado. A decisão será tomada em conjunto. No entanto, tudo vai depender do número de casos da Covid-19 registrados na Bahia durante a semana. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias.

 

No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), na terça-feira, 2.565 casos estão ativos. A meta é manter as estatísticas em queda e diminuir os casos ativos a pelo menos 2 mil em toda a Bahia.

O Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileiro definiu a volta do público na 23ª rodada da competição, no próximo fim de semana. Mas o governador da Bahia, Rui Costa não liberou a presença de torcedores devido ao aumento do número de contaminados pelo coronavírus no estado. Diante disso, o jogo entre Bahia e Ceará, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, foi adiado em conselho realizado nesta tarde. A partida será realizada no dia 27 deste mês.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário