Lucas Araújo revela conversa com Dabove e elogia trabalho do argentino

O jogador revelou que teve uma conversa com o treinador e ganhou muita confiança.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Titular nos dois últimos jogos do Esporte Clube Bahia, contra Fortaleza (triunfo por 4 a 2 em Pituaçu) e Santos (empate em 0 a 0 na Vila Belmiro), o volante Lucas Araújo foi o entrevistado após o treino desta terça-feira (14) no CT Evaristo de Macedo e entre os assuntos abordados, falou sobre a retomada de confiança e o espaço que vem conquistando no time comandado pelo argentino Diego Dabove. O jogador revelou que teve uma conversa com o treinador e ganhou muita confiança.

 

“Não vinha tendo sequência, sempre entrava em um momento que a equipe não estava muito bem na partida, estava sofrendo. Mas isso é passado. Vinha me preparando, foquei, deixei redes sociais de lado. Quando a oportunidade veio, pude dar sequência e ajudar a equipe. Importância total do Mister. Me deu bastante confiança, falou que eu jogasse com personalidade, fizesse o que eu vinha fazendo durante os treinamentos. Foi de grande importância porque eu precisava de sequência”, disse.

Lucas Araújo elogiou o trabalho do argentino no comando da equipe. “Vem nos ajudando bastante. Os jogos dizem por si próprio. A gente vem evoluindo tanto na parte defensiva quanto ofensiva. O professor pede intensidade o tempo todo. Nos treinamentos é do mesmo jeito. Fala para a gente não se contentar com pouco, sempre querer mais”

“Foi fundamental eu estar junto da minha família. É o meu alicerce. Tive que ter muita resiliência. Não foi fácil. A equipe não vinha em um momento bom, mas isso já passou. A gente vem em uma crescente. Tem que olhar para frente e buscar querer mais. A gente vai buscar crescer”

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário