Jogadores do Bahia cobram salários atrasados e decidem não concentrar e dar entrevistas

o elenco decidiu que a partir do jogo contra o Internacional, no próximo domingo (26), não vai se concentrar em partidas em casa e nem dar entrevistas.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De acordo com matéria publicada pelo site TNT Sports nesta sexta-feira, com apuração de Aline Nastari e Victor Duarte, os jogadores do Esporte Clube Bahia se reuniram com o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, na última quinta-feira (23), para cobrar atrasados. Ainda segundo o portal, o elenco decidiu que a partir do jogo contra o Internacional, no próximo domingo (26), não vai se concentrar em partidas em casa e nem dar entrevistas.

 

Alguns atletas que estão desde a temporada passada no clube chegam a oito meses sem receber imagem, além de um mês na CLT vencido no dia 05 de setembro. Já os funcionários do Tricolor não receberam décimo terceiro de 2020, terço das férias do ano passado, além do mês de agosto.

O site Futebol Bahiano entrou em contato com a assessoria do clube e foi informado que o Bahia vai emitir um comunicado sobre o assunto.

Com 23 pontos, o Bahia ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, empatado com América-MG (16º) e Juventude (17º). O próximo compromisso é às 16h de domingo (26), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário