Guto Ferreira e Fernando Diniz são alvos do Vasco para substituir Lisca

O empresário de Guto Ferreira, Adriano Spadoto confirmou ter conversado com o executivo de futebol do Vasco

Foto: Divugação/Ceará Sporting Club

Após Lisca entregar o cargo, o Vasco da Gama foi obrigado a ir novamente ao mercado em busca de um treinador, e dois nomes surgem como principais alvos. Fernando Diniz, que foi demitido pelo Santos no último domingo após derrota para o Cuiabá, e Guto Ferreira, que também ficou desempregado recentemente após deixar o Ceará, depois de um ano e cinco meses no clube cearense, conquistando a Copa do Nordeste de 2020 de forma invicta em cima do Bahia. O treinador também foi campeão do Nordestão em 2017 com o próprio Bahia, e esse ano comandando o Vozão quase conquistou o seu tricampeonato, mas perdeu o título para o Esquadrão.

 

O empresário de Guto Ferreira, Adriano Spadoto confirmou em contato ao Globo Esporte ter conversado com o executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, na noite desta quarta. Guto pretende separar um tempo para descansar. Porém, vai ouvir a proposta e não descarta assumir a equipe na Série B.

Fernando Diniz, que trabalhou com Alexandre Pássaro no São Paulo, também é bem cotado em São Januário. Conhecido por montar equipes que têm gosto pela bola no pé, porém, ainda sem conseguir emplacar um trabalho de sucesso nos clubes maiores, Diniz é visto como opção interessante para fazer o Vasco voltar a jogar bola.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário