Gilberto festeja volta à Fonte Nova e comenta parceria com Rodallega

Gilberto retornou ao time rodada passada, no empate sem gols com o Santos na Vila Belmiro

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após sete meses, o Esporte Clube Bahia está de volta à Arena Fonte Nova. Com a desativação do Hospital de Campanha, o estádio foi liberado pelo Governo do Estado e o retorno será neste sábado (18), às 21h, diante do Red Bull Bragantino, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta, antes do treino no local do jogo, o atacante Gilberto foi entrevistado. Ele comemorou o retorno do Tricolor ao estádio.

 

“Muito importante voltar. A Fonte Nova é minha casa, e assim que a vejo desde que cheguei. Estamos trabalhando muito forte para buscar o triunfo e estarmos bem com o grupo, e nada mais justo voltarmos para cá e pegar um time forte como o Bragantino”.

Após cumprir suspensão e não atuar contra o Fortaleza, Gilberto retornou ao time rodada passada, no empate sem gols com o Santos na Vila Belmiro, e formou a dupla de ataque ao lado de Rodallega. O camisa 9 comentou a parceria com o colombiano.

“Nosso grupo tem excelentes jogadores, atletas com alto poder de definição. Hugo é um deles. Fico muito feliz de ter atletas assim no elenco, o que é necessário para ajudar o clube e elevar nosso nível”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário