FB TV: O que podemos esperar de Marcelo Cirino no Bahia?

Marcelo Cirino, de 29 anos, que estava livre no mercado após rescindir com o Chongqing Dangdai

Foto - Divulgação/Athletico

O Esporte Clube Bahia deve anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Marcelo Cirino, de 29 anos, que estava livre no mercado após rescindir com o Chongqing Dangdai, da China. Segundo informação do “ge”, o jogador já está acertado com o Esquadrão e vai assinar contrato até o fim de 2023. Natural de Maringá (PR), Marcelo Cirino da Silva surgiu nas divisões de base do Atlético Paranaense e fez sua estreia profissional em 2019, porém, teve poucas chances no time principal e acabou emprestado em 2011 ao Vitória, onde disputou 15 jogos e marcou um gol. Retornou ao Furacão em 2012 e desta vez não somente se firmou como titular, como foi destaque por três temporadas, até ser contratado pelo Flamengo com ajuda de um grupo de investidores da Doyen Group.

 

Ficou duas temporadas no clube carioca e depois foi emprestado a Internacional (2017) e Al-Nasr (2018). Não demorou muito nos Emirados Árabes Unidos e no mesmo ano acertou seu retorno ao Athletico-PR, vivendo seu melhor momento na carreira e sendo peça importante nas conquistas da Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019). Em 2020, foi negociado com o Chongqing Dangdai, da China, mas solicitou a rescisão na FIFA por conta dos salários atrasados e ficou livre no mercado.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo atacante do Bahia. Números, mapas de movimentação e histórico: veja a análise completa da FB TV sobre o atacante de 29 anos:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário