Ex-Bahia, Xandão confia na recuperação do Vila Nova na Série B

“Estou motivado e muito feliz com esse início aqui no clube", disse o jogador.

Foto - Divulgação / Vila Nova-GO

Titular do Vila Nova-GO e em bom momento no clube, o zagueiro Xandão quer o crescimento com a equipe no segundo semestre. De acordo com o jogador, com passagens pelo futebol português, CSA e Bahia, a meta é evoluir com a camisa do clube.

 

“Estou motivado e muito feliz com esse início aqui no clube. Tenho trabalhado muito para honrar essa camisa sempre. Vou me dedicar ao máximo para crescer de produção com todos nestas próximas semanas”, disse.

Ainda para o jogador, o Tigrão vai com tudo para melhorar sua posição na Série B. “Nossa ideia é melhorar a posição na tabela de classificação da Série B. Temos que ter intensidade máxima para conquistarmos nossos objetivos”.

Xandão acumula passagens no início da carreira por Guarujá e Independente de Limeira. Chegou ao CSA em 2016, porém, disputou apenas 4 jogos e foi repassado ao Clube Desportivo das Aves, de Portugal. Também defendeu o português UD Oliveirense, onde jogou 18 partidas e marcou um gol em 2018 antes de retornar ao CSA, onde jogou 38 jogos e fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A no ano passado. Foi contratado pelo Bahia em janeiro de 2019, mas atuou apenas seis jogos, e não teve o seu contrato renovado, acertando com o CRB para 2020, disputando 30 jogos e anotando 2 gols. Esse ano, acertou com o Vila Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário