Emprestado pelo Bahia, meia externa desejo de permanecer no Botafogo

"Lógico que eu quero ficar no Botafogo", disse o jogador.

Emprestado pelo Esporte Clube Bahia, o meia-atacante Marco Antônio atuou em 25 dos 26 jogos disputados pelo Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, sendo um dos destaques da equipe que figura dentro do G-4 e caminha para retornar à elite do futebol nacional. O vínculo do jogador com o Fogão vai até o fim deste ano, porém, ele destacou a vontade de permanecer na equipe e, sobretudo, conquistar o acesso à elite do futebol nacional.

 

“Não penso muito nisso. Sempre quero estar jogando e deixo isso pro final, quando acabar. Estou com a cabeça focada nos jogos e na competição. Não depende só de mim também. Lógico que eu quero ficar no Botafogo. Desde quando cheguei aqui a torcida e todos aqui me receberam muito bem. Mas sabemos que não depende só de mim. Creio que no final vai dar certo, independente de qualquer coisa. O que a gente quer mesmo é que o Botafogo suba para a Série A”, finalizou.

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense, Marco Antônio foi promovido ao elenco principal em 2018 e no início chegou a emplacar uma série de boas partidas. Porém, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe. Na última temporada, Marco Antônio disputou 27 jogos, com quatro 4 marcados. A última vez que o meia esteve em campo foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 29ª rodada da Série A. No total, ele disputou 61 partidas e marcou sete gols com a camisa tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário