Dabove aprova atuação do Bahia, mas admite sensação amarga com resultado

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 23 pontos e assumiu o 14º lugar

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após sete meses, o Esporte Clube Bahia voltou a atuar na Arena Fonte Nova na noite deste sábado e ficou só no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela 21ª rodada do Brasileirão. Rodallega, com um lindo voleio, abriu o placar aos 16 minutos, mas Ytalo empatou aos 24. Após a partida, o técnico Diego Dabove analisou a atuação da equipe. Para o argentino, o Tricolor foi mais intenso que em outras partidas e teve uma boa atuação, com aspectos positivos. No entanto, admite que o resultado deixa uma sensação amarga por não ter conquistado os 3 pontos.

 

“Fomos muito mais intensos que em outras partidas. Acredito que foi uma uma boa partida contra uma equipe que joga muito bem. Tivemos muitos aspectos positivos, muitas coisas que seguimos crescendo e como disse anteriormente, também temos coisas para ir e melhorando pouco a pouco. Mas foi uma partida muito intensa. Claro que nos deixa uma a sensação meio amarga, pois pensamos que poderíamos ter conquistado os três pontos, mas estou contente com o esforço da equipe”, disse.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 23 pontos e assumiu o 14º lugar, mas permanece próximo da zona de rebaixamento, enquanto o time paulista, com 33 pontos, segue na 5ª colocação. O Bahia volta a campo no próximo domingo (26), para enfrentar o Internacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário