Bragantino pode ter até três ‘reforços’ para o duelo contra o Bahia

Maurício Barbieri espera ter o reforço do meia Lucas Evangelista

O Red Bull Bragantino tem desfalques importantes para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no próximo sábado (18), às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Praxedes e o atacante Artur vão cumprir suspensão. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso quando já estava no banco por reclamação. Por outro lado, o lateral-direito Aderlan e o volante Jadsom retornam após cumprir suspensão Além deles, o técnico Maurício Barbieri pode ter o retorno do meia Lucas Evangelista, que se recupera de lesão.

 

Lucas Evangelista não entra em campo em campo desde o dia 23 de agosto, na partida contra o América-MG. Desde então, o meia Eric Ramires, revelado pelo Bahia e atualmente emprestado o Bragantino, tem sido o substituto no meio-campo.

Na lateral-direita, Maurício Barbieri escalou Weverton no lugar de Aderaln, na derrota do Massa Bruta de virada por 2 a 1 para a Chapecoense. Já o volante uruguaio Emiliano Martínez fez sua estreia ocupando a vaga de Jadsom.

Com 22 pontos, o Bahia ocupa o 15º lugar, um ponto acima do América-MG, que abre a zona de rebaixamento com 21 pontos, e três pontos de distância para o Grêmio, 18º colocado. Já o Bragantino é o 5º colocado, com 32 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário