Bahia tenta última cartada no Brasileiro de Aspirantes nesta quinta

O goleiro Júnior, suspenso, não joga. Por outro lado, recuperados, Marcelo Ryan e Caio Mello ficam disponíveis.

Nesta quinta (23), o time de transição do Esporte Clube Bahia tem um jogo decisivo, às 15h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, valendo vaga na semifinal do Brasileirão de Aspirantes. Porém, a missão é bem difícil. O Tricolor, com 6 pontos e -1 de saldo, precisa golear o time paulista e torcer por um tropeço do Avaí, que está em segundo lugar e encara o Fortaleza. O time catarinense tem 9 pontos e 3 gols de saldo. Outras combinações possíveis para classificação: Bahia 3×0 / Fortaleza 2×0 – Bahia 2×0 / Fortaleza 3×0.

 

O goleiro Júnior, suspenso, não joga. Por outro lado, recuperados, Marcelo Ryan e Caio Mello ficam disponíveis. Outra opção é o lateral Dudu, após cumprir suspensão. Jogo será exibido na CBF TV com retransmissão no Sócio Digital.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes iniciou com dois grupos com oito equipes cada, sendo que os quatro melhores de cada grupo avançaram para a segunda fase, quando as equipes foram divididas em dois quadrangulares. O 1º e o 2º colocados de cada quadrangular passam para a terceira fase, que será no sistema de mata-mata, com os jogos nos dias 3 e 10 de outubro. As finais serão nos dias 17 e 24 de outubro. Poderão participar da competição os jogadores nascidos a partir de 1998, sendo permitida a utilização de até quatro jogadores com idade superior a 23 anos. A CBF determina, ainda, que no máximo oito jogadores nascidos a partir de 2002 sejam utilizados.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*