Bahia inicia preparação para enfrentar o Bragantino na Fonte Nova

O atacante Rossi e o goleiro Danilo Fernandes realizaram tratamento na fisioterapia.

Na manhã desta terça (14), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria do Bahia, o atacante Rossi e o goleiro Danilo Fernandes realizaram tratamento na fisioterapia e, logo depois, treinaram na sala de musculação. O restante do grupo, às 9h, iniciou o treino desta terça na academia.

 

O preparador físico Agustín Buscaglia, ao lado de Luiz Andrade, orientou o elenco durante uma atividade física. No campo 2, após essa primeira parte, ficaram os goleiros sob comando do preparador Rogério Lima e os titulares da partida contra o Santos. Além daqueles que iniciaram o duelo na Vila Belmiro, os atletas Cuadrado e Ramirez participaram desta movimentação técnica.

Foi uma atividade técnica em campo reduzido com, na parte final, um confronto de 5 contra 5. Já no campo 1, acompanhada de perto pelo auxiliar Walter Ribonetto, a outra metade do grupo participou de um treinamento tático em campo aberto. A segunda atividade da semana será nesta quarta (14) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário