Bahia encerra preparação para o Ba-Vi decisivo do Baiano Sub-20

Bahia finalizou a sua preparação para a grande decisão do Campeonato Baiano de 2021.

Nesta quarta-feira (22), o elenco sub-20 do Esporte Clube Bahia finalizou a sua preparação para a grande decisão do Campeonato Baiano de 2021. Nesta quinta (23), às 15h15, no estádio Manoel Barradas, acontece o segundo clássico Ba-Vi da final estadual da categoria Júnior. No primeiro encontro, o Tricolor venceu por por 4 a 2, e agora pode perder por até um gol de diferença que conquista o título. Já em caso de triunfo do Leão por dois gols de diferença, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

 

Segundo assessoria, antes de iniciar as atividades, o técnico Eduardo Guadagnucci teve alguns minutos de conversa com seus atletas. Na sequência, após os trabalhos de aquecimento comandados pelo preparador físico Alex Fernandes, o comandante tricolor esboçou a equipe que deve iniciar o clássico da final e aplicou um treinamento tático marcado por muitas orientações no seu decorrer.

A segunda parte do treino foi dedicada ao aperfeiçoamento de lances de bolas paradas. Por fim, alguns atletas também treinaram cobranças de pênaltis. Após o treinamento, os atletas iniciaram o processo de concentração para o jogo no CT Evaristo de Macedo.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*