Bahia é o 4º time com maior chance de rebaixamento na Série A

Bahia aumentou o risco de rebaixamento para 42.3%, segundo dados do Chance de Gol

O Esporte Clube Bahia até teve um bom início de Campeonato Brasileiro, e chegou a figurar dentro do G-6 nas primeiras rodadas. Até a 10ª rodada, tinha conquistado cinco triunfos, dois empates e três derrotas, porém, da 11ª rodada em diante, tudo começou a desandar e o Tricolor acumulou tropeços e mais tropeços, chegando a emplacar uma sequência sofrível, incômoda e terrível de oito jogos sem vencer, e ainda lutando para encerrar esse jejum que parece não ter fim. São sete derrotas (São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Sport, Atlético-GO, Grêmio e Fluminense) e um único empate (Cuiabá).

 

Na última segunda-feira, o Bahia estreando o técnico argentino Diego Dabove perdeu para o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, caindo para a portaria do Z4, com 18 pontos, empatado com o América-MG, ficando na frente apenas quando aplicado o critério de desempate do número de triunfos. Além disso, o time assumiu o posto de pior defesa da Série A, com 30 gols sofridos, superando a lanterna Chapecoense.

Após finalizada a 18ª rodada, o Bahia aumentou o risco de rebaixamento para 42.3%, segundo dados do portal “Chance de Gol”. Apesar de figurar fora da zona de rebaixamento, o Esquadrão é o 4º time com maior probabilidade de queda, ficando na frente apenas de América-MG (47%), Sport (90%) e Chapecoense (99%).

O Grêmio, que ocupa o 18º lugar, tem um jogo a menos, portando, aparece com 25.9%. Acima do Tricolor na tabela, aparecem Cuiabá (23.1%), Juventude (35.8%) e Fluminense (2.5%).

Deixe seu comentário!

7 Comentário

  1. as estatísticas e números são sempre ferramentas importantes para acender a luz de alerta, significa muito sim sr, eles só não significam nada para dirigentes incompetentes e descompromissados com o respeito ao clube que dirige a sua torcida.
    onde entra político no futebol é só desgraça, acostumados a mentir e maquiar a realidade conseguem empurrar problemas sérios com a barriga. a cada rodada esses números irão aumentar, ou o sr acha que dará a mesma sorte que deu em 2020 de escapar do rebaixamento na ultima rodada, incompetência e letargia sempre foram premiadas com frustrações e desgraça. parabéns ao finado bahia.

  2. Está é nossa realidade criada por uma gestão FRACASSADA fato que vem acontecendo desde 2019 onde gasta o maior orçamento de um clube do norte e nordeste em contratos mal feitos e atletas superados ..

      • Só por você … Kkkkkkkkk tenho que teclar que tudo que falo não é nossa realidade.. repetitivo vou ser sempre pois está é nossa realidade ou seja O BAAAEEEA não possuí o maior orçamento do norte e nordeste … Não está próximo da zona .. não tem a devesa mais vazado do Brasileirão desde 2020 .. não tem contratos mal feitos … Não tem jogadores superados.. não tem gestão que está impedido o crescimento do clube … Fala sério reveja seus conceitos de opinião e se restrinja a capacidade de respeito ao contraditório.. Considerando que são fatos e verdadeiros comentários.. fica com DEUS ..

      • Tem mais uma coisa por mais que você tente não vai conseguir deletar minhas opiniões.. por tanto o seu DEL como foi mencionado posso garantir que é FAKE ..

  3. Já começou essa discaração de apresentar números, que não dizem nada, pois só saberemos quem será o campeão e os rebaixados quando já estivermos próximo do final ou no final do brasileiro, não sei para que essa tolice, não ajuda em nada.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*