Volante do Transição do Bahia elogia trabalho de técnico português

"É uma novidade boa, uma experiência nova de ter um treinador europeu", disse.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O time de transição do Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 15h, pela primeira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Na estreia, em Jarinu, o Esquadrão enfrenta o Red Bull Bragantino, no Centro de Formação de Atletas (CFA) do clube mandante. Na primeira fase, o Bahia foi o terceiro do grupo, com 15 pontos, enquanto o adversário terminou logo na frente com um ponto a mais. O Bahia venceu quatro partidas, empatou três e perdeu uma.

 

O volante Luiz Felipe falou sobre o trabalho do treinador Bruno Lopes. “É uma novidade boa, uma experiência nova de ter um treinador europeu. A maioria sonha em estar na Europa e ter um treinador europeu é uma experiência muito boa. Os treinos dele são bem fortes. Ele cobra muito, pede intensidade, o que importante para levar para o jogo. Está sendo muito importante”.

O meio campista também avaliou a primeira fase do clube na competição. “Tivemos uma primeira fase bem consistente, ganhamos muitos jogos. A nossa sequência é brigar pelo título. O Bruno Lopes sempre cobra para gente manter essa sequência”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário