Vitória segue preparação para enfrentar o Náutico no Estádio dos Aflitos

O técnico Wagner Lopes ganhou cinco dias para a preparação da equipe

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta quarta-feira (25) mais um dia de trabalho visando o jogo no domingo (29) contra o Náutico, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes ganhou cinco dias para a preparação da equipe e tem aproveitado bastante para buscar impor sua filosofia. As atividades desta quarta, a segunda das cinco programadas, começaram com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena e constou de rondo.

 

Após isso, o comandante rubro-negro dividiu dois times para um tático com a finalidade de treinar a saída de bola com ações ofensivas.

Por fim, Wagner pegou os atacantes para um trabalho de finalização frontal, enquanto os zagueiros fizeram uma atividade específica com o assistente Flávio Tanajura.

O grupo terá mais uma sessão de treinamentos nesta quinta-feira pela manhã, a penúltima antes da viagem para Recife, onde está programado o apronto no sábado à tarde.

“Agora veio a primeira vitória do segundo turno, já no primeiro jogo, então o que a gente mais quer é isso, ganhar os jogos e, com certeza, com sequência de vitórias. Três, quatro jogos seguidos para sair de vez da parte de baixo e começar a ter uma certa tranquilidade”, disse o lateral Raul Prata, um dos mais experientes do grupo e que tem um acesso no currículo em 2019 com o Sport Recife.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário