Com Rodriguinho em campo, Bahia realiza 2º treino com Dabove

O segundo dia de atividades da nova comissão técnica do Tricolor foi debaixo de muita chuva

Na manhã desta quarta-feira (25), o elenco do Esporte Clube Bahia prosseguiu com a preparação para enfrentar o Fluminense, na próxima segunda-feira (30), às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria do clube, o meia Rodriguinho, ausente do primeiro dia, reapareceu no gramado e treinou normalmente. Ronaldo, em tratamento médico, não esteve em campo. Thonny Anderson e Ramirez realizaram um trabalho físico na sala de musculação.

 

No Campo 2 do CT Evaristo de Macedo, o preparador físico Agustín Buscaglia foi o responsável por passar orientações de uma atividade física e técnica.

Em seguida, já no campo 2, o elenco foi dividido em duas partes. A primeira, sob comando do auxiliar Walter Ribonetto, foi separada em dois times de seis atletas com mais um coringa. O treino, dentro de um hexágono, teve foco a troca de passes e movimentação.

Do outro lado, já usando metade do campo, o outro auxiliar Guillermo Formica orientou dois times em um trabalho de seis contra seis, usando duas traves e goleiros.

Quem estava no hexágono, pouco depois, foi para outra parte do campo e encerrou o treino participando de uma atividade com regras e limites de passes antes do arremate. O grupo retorna ao CT na manhã desta quinta-feira (26).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário