Salgueiro desiste de participar da Pré-Copa do Nordeste de 2022

O clube alegou dificuldades financeiras e falta de apoio

Por meio de nota oficial, divulgada nesta quinta-feira nas redes sociais, o Salgueiro Atlético Clube, do estado de Pernambuco, anunciou a desistência em participar da Pré-Copa do Nordeste de 2022, que terá início em outubro. O clube alegou dificuldades financeiras e falta de apoio, além do alto custo de uma manutenção de uma equipe profissional de futebol. No comunicado, o Salgueiro afirmou que buscou parcerias, patrocinadores, meios que viabilizassem a participação, entretanto, não conseguiu o suporte financeiro necessário para tal.

 

VEJA A NOTA:

O Salgueiro Atlético Clube informa que não participará da Pré-Copa do Nordeste de 2022. Em virtude das dificuldades financeiras e falta de apoio, o Carcará não disputará a seletiva da competição que terá início em Outubro de 2021.

Esta foi uma decisão bastante pensada e extrema, que precisou ser tomada em decorrência da falta de apoio financeiro, bem como, alto custo de uma manutenção de uma equipe profissional de futebol.

Buscamos parcerias, patrocinadores, meios que viabilizassem nossa participação, entretanto, não conseguimos o suporte financeiro necessário para tal.

Reiteramos o trabalho incansável e constante dos que estão à frente do Salgueiro Atlético Clube, visando a montagem de uma equipe competitiva para a temporada de 2022.

Salgueiro Atlético Clube

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*