Lucas Arcanjo mira triunfo sobre o Cruzeiro para mudar panorama atual do Vitória

Lucas Arcanjo mira triunfo sobre o Cruzeiro para mudar panorama atual do Vitória

Vitória deve enfrentar a Raposa, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Mineirão, novamente comandado pelo treinador interino

Atual titular do gol rubro-negro, Lucas Arcanjo acredita que para o Vitória engrenar na competição precisa vencer o Cruzeiro
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Acumulando cinco jogos sem resultado positivo, o Esporte Clube Vitória agrava cada vez mais sua situação na atual temporada. No último final de semana, após o revés para o Vasco, caiu para a 17ª colocação da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Nessa perspectiva, sem tempo para chorar o leite derramado, os jogadores do Leão da Barra participaram de mais um dia de treinamento na Toca do Leão. Dessa forma, após a atividade, o goleiro Lucas Arcanjo, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (9).

 

Destaque da equipe, apesar do panorama negativo dos resultados, o arqueiro credita um triunfo sobre o Cruzeiro, fora de casa, como um passaporte para a equipe engrenar na competição.

É sempre importante dar um passo de cada vez. Nosso foco é o jogo contra o Cruzeiro. Precisamos da primeira vitória para engrenar na competição”, pontuou Lucas. “A gente vem se empenhando o máximo. A questão de ser jovem não conta no momento. Estamos jogando bem, tendo posse de bola. É só questão de conseguir a primeira vitória e ter uma sequência boa”, completou.

Segundo jogo sob comando de Ricardo Amadeu pelo Vitória

Nesse sentido, com a ausência de técnico efetivo no comando do plantel principal, o Vitória deve enfrentar a Raposa, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Mineirão, novamente comandado pelo treinador interino e auxiliar fixo do clube, Ricardo Amadeu.

Questionado sobre a repercussão do assunto dentro do grupo, Lucas Arcanjo garantiu, como resultado, que as questões extracampo não alteram a condição de foco e determinação do time.

“A gente não deixa os problemas extracampo entrarem, no grupo. Somos bastante concentrados. Treinador, se vai trazer ou não, é com a diretoria. Estamos focados no nosso objetivo”, garantiu o goleiro.

Nesse ínterim, vale ressaltar que o Rubro-Negro ainda não conseguiu resolver o imbróglio com Ramon Menezes. Portanto, desligado do clube, ele já deixou a capital baiana. No entanto, ainda permanece vinculado ao clube, visto que um acordo não foi selado entre ambas as partes.

Sobre a condição de estabelecer Ricardo Amadeu como técnico interino, o jovem arqueiro destacou que os jogadores do Vitória confiam no auxiliar.

“Nosso grupo está bastante motivado. Só não estamos conseguindo fazer gol. Estamos jogando bem, criando, mas a bola não está entrando. O professor Ricardinho (Ricardo Amadeu, técnico interino) tem toda a confiança do grupo, o apoio de todos. Se ele continuar, vamos jogar com raça. Se vier outro, da mesma forma”, revelou.

Por fim, Vitória e Cruzeiro entram em campo pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A Raposa venceu o Brusque na última rodada por 2 a 1. Atualmente, está na 15ª posição, com 16 pontos conquistados. Por outro lado, o Leão da Barra abre o Z-4, com 13 pontos, na 17ª colocação.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com