Juninho Capixaba acredita que Bahia não merecia perder do Fluminense

Capixaba ainda comentou o lance que teve, no segundo tempo, e acertou o travessão

Na noite desta segunda-feira, pela 18ª rodada, o Esporte Clube Bahia perdeu para o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Os gols foram marcados por Lucca, cobrando falta aos 35 minutos do 1º tempo, e Bobadilla, no último minuto do segundo tempo. Com mais um revés, o Bahia chega a oito jogos sem vencer (com sete derrotas), e caiu para o 16º lugar, com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense que subiu para 13º com 21. Após a partida, o lateral esquerdo Juninho Capixaba deu entrevista ao Premiere e lamentou mais um revés e acredita que o resultado foi injusto pelo que o time apresentou no segundo tempo.

 

“Nós conseguimos fazer um bom jogo aqui, com mais volume desde o início da partida, mas novamente cometemos aqueles erros. Foram dois gols de bola parada. Precisamos corrigir isso”.

Capixaba ainda comentou o lance que teve, no segundo tempo, e acertou o travessão. “Eu, no segundo tempo, também estive próximo de marcar e não conseguir. Poderia ter mudado jogo, mas infelizmente acertei o travessão”.

Após dois jogos fora de casa (Grêmio e Fluminense), o Bahia volta a jogar em Salvador no próximo sábado, contra o Fortaleza, às 21h, no Estádio de Pituaçu, pela última rodada do 1º turno.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*