Índio Ferreira, do Bahia de Feira, sinaliza que “só a vitória interessa” diante do Retrô

"Para se manter vivo dentro da competição, esse jogo será de alta importância"

No grupo 4 com outros baianos, como Atlético-BA, Bahia de Feira tem chance de dá um passo positivo no próximo domingo, pela Série D
Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Duas casas abaixo do G-4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira está cinco pontos a menos do que o Itabaiana (4° colocado). Com 11 pontos de 30 disputados, o Tremendão volta a disputar uma partida da competição neste domingo (15), às 16h. Na Arena de Pernambuco, a equipe baiana encara o Retrô-PE. Nesse sentido, o técnico Índio Ferreira considera fundamental “a vitória para se manter vivo”.

 

“Só a vitória interessa. Para se manter vivo dentro da competição, esse jogo será de alta importância. Mas sabemos da dificuldade que vai ser, porque o adversário está no G-4, também vem de uma derrota, então acredito que seja um jogo bem parelho, mas acima de tudo com muita cautela”, afirmou, em sonora divulgada pela assessoria do clube.

Para o próximo confronto, o treinador Índio Ferreira terá as voltas do volante Diones, ex-Bahia, e do meia Bruninho. Ambos estiveram ausentes do plantel na derrota para o Atlético de Alagoinhas, no último domingo (8), pela 10ª rodada.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário