Grêmio 2 x 0 Bahia: Veja os gols e melhores momentos pela Série A

O Tricolor Baiano não vence há sete jogos na Série A, com seis derrotas

Foto: Lucas Bubols

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Grêmio na noite deste sábado, pelo placar de 2 a 0, em Porto Alegre, pela 17ª rodada. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Miguel Borja, aos 3 minutos do 2º tempo, e o segundo por Diego Souza nos minutos finais. O Tricolor Baiano não vence há sete jogos na Série A, com seis derrotas e um empate. Com o novo revés, o Bahia permanece na 13ª colocação com 18 pontos, mas pode perder posições até o complemento da rodada e colar no Z4. Já o Grêmio contabiliza agora 16 pontos e salta para a 17ª posição. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Fluminense no dia 30 de agosto, às 19h, no Estádio do Maracanã.

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Vai acontecer com Bellitani o mesmo que aconteceu com Marcelo Guimarães pai e Marcelo Guimarães filho, foram enterrados no futebol e na politica. Bellitani já vêm costurando acordo com ACM Neto para eleições 2022. Se depender do torcedor do Bahia, ele não ganha, nem para síndico de prédio.

  2. 27 gols sofridos no campeonato, 10 gols sofridos pelo alto, 21 pts disputados nos últimos jogos, 1 ponto ganho, 15 gols sofridos nos últimos 7 jogos, 2ª defesa mais vazada do campeonato.
    Se o Presidente Guilherme Bellitani, não contratar, ao menos 5 jogadores de qualidade, vai o Bahia vai disputar rebaixamento até a última rodada.
    Não adianta, este time do Bahia é muito farco, não vai prosperar.

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia perde para o Grêmio e prolonga o sofrimento do seu torcedor

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*