Emprestado ao Bahia, Raniele é apontado como alvo do Grêmio

o meio-campista de 24 anos ficou de fora da lista de relacionados do técnico Diego Dabove

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após a contratação de Mathías Villasanti, o Grêmio segue em busca de reforços para o meio de campo, e um dos alvos seria o volante Raniele, que atualmente defende o Esporte Clube Bahia. A informação foi divulgada pelo repórter Rodrigo Barata. Curiosamente, o meio-campista de 24 anos ficou de fora da lista de relacionados do técnico Diego Dabove para o jogo desta segunda-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Com isso, aumentaram os rumores de que o jogador estaria em negociações com o clube gaúcho.

 

O jornalista Victor Padilha, setorista do Grêmio na TNT Sports, afirmou que o vice-presidente do Grênio, Marcos Herrmann, negou a informação. Vale destacar que Raniele pertence ao Jacuipense e está emprestado ao Bahia até dezembro. No contrato, existe a opção de compra por parte do Esquadrão.

Natural da cidade de Baixa Grande (BA), Raniele acumula passagens pelo futebol paulista, defendendo clubes como Ferroviária, Taubaté e Penapolense. Em 2020, após encerrar a Série C pelo Jacuipense, acertou com o Botafogo-SP e realizou 11 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Foi contratado pelo Bahia em fevereiro deste ano, inicialmente para integrar o elenco de transição, mas acabou promovido ao elenco principal. Ao todo, disputam 19 jogos na temporada (8 pelo Baiano, 2 pela Copa do Nordeste, 6 pelo Brasileiro de Aspirantes e 3 pelo Brasileirão).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário