E.C Bahia: Dabove comanda treino tático e foca nas finalizações

Bahia realizou mais um trabalho visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro

Na manhã desta sexta-feira (27), no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia realizou mais um trabalho visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Dabove comandou um treino tático e focou nas finalizações visando o confronto contra o Fluminense, na segunda-feira, às 19h, no Maracanã. Segundo assessoria tricolor, o preparador físico Agustín Buscaglia, no campo 1, realizou uma atividade de aquecimento com todo grupo. Apenas 10 jogadores, logo em seguida, permaneceram no mesmo local.

 

Guillermo Formica, usando apenas uma meta, orientou este grupo em um treino de finalizações. No campo 2 do CT, sob comando de Diego Dabove e Walter Ribonetto, outros dois times com 9 atletas na linha se enfrentaram em uma atividade tática. Movimentação, essa, sem pistas da provável equipe que vai enfrentar o Fluminense.

O time que começou o treino para aprimorar finalizações, alguns minutos depois, fez parte da movimentação no campo 2. E uma das equipes que estava no tático, desceu e deu continuidade aos exercícios de chutes ao gol.

Thonny Anderson, Ronaldo e Ramirez, acompanhados pelo preparador Roberto Nascimento, realizaram mais um treinamento físico e técnico no gramado. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou na academia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário