Dinei passa por cirurgia para reconstrução de ligamento do joelho

o experiente atacante, de 37 anos, não poderá atuar mais no restante da temporada

Atacante tem prazo de recuperação de seis meses. Por conta disso, Dinei desfalca o time no restante da Série B e da Copa do Brasil
Foto: EC Vitória / Divulgação

Desfalque das últimas duas partidas do Esporte Clube Vitória, contra Grêmio e Avaí, o centroavante Dinei realizou uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo na última segunda-feira (2). Realizado pelo médico Wilson Vasconcelos, em um hospital de Salvador (BA), o procedimento tem como prazo inicial de recuperação seis meses.

 

Nesse sentido, o experiente atacante, de 37 anos, não poderá atuar mais no restante da temporada. O Leão da Barra disputa a Série B do Campeonato Brasileiro tanto quanto a Copa do Brasil.

A lesão de Dinei aconteceu na partida contra o CSA no sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu o confronto pelo placar de 2 a 1, inclusive, com um gol do meia Gabriel, ex-Bahia.

Em síntese, o técnico Ramon Menezes tem como opção para a vaga do ídolo rubro-negro, o jovem Samuel. Ele é artilheiro da equipe no ano, com sete gols marcados. No entanto, vive uma fase de instabilidade. Eron, outra cria de casa, também é opção.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário