Dinei vai passar por intervenção cirúrgica na semana que vem

Dinei ficará ausente dos gramados, a princípio, por seis meses

Devido a rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, centroavante Dinei ficará de fora do restante da Série B 2021
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Ausente do último jogo do Esporte Clube Vitória, o centroavante Dinei passará por uma cirurgia para corrigir o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Dessa forma, o procedimento cirúrgico está marcado para ocorrer na próxima semana, em um hospital de Salvador (BA).

 

O jogador sofreu a lesão no decorrer da partida contra o CSA, no último sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu o confronto pelo placar de 2 a 1.

Diante da contusão, Dinei ficará ausente dos gramados, a princípio, por seis meses, prazo de recuperação estipulado. Nesse sentido, o ídolo do Leão desfalca o time no restante das edições atuais da Série B e da Copa do Brasil.

Na temporada 2021, o atacante disputou 14 jogos pelo Vitória, onde marcou dois gols. Para sua terceira passagem pelo clube, Dinei retornou à Toca no término de maio. Ele chegou ao elenco rubro-negro como uma das principais referências e esperança de ser o homem-gol da equipe.

Definitivamente, com a lesão de Dinei, titular em vários jogos sob o comando do técnico Ramon Menezes, o jovem Samuel reassume a posição. Recuperado de lesão, o atacante começou a Série B como titular absoluto, porém, perdeu a titularidade durante as rodadas.

Acima de tudo, além de Samuel, o Reizinho da Toca tem no elenco: Samuel Granada, Eron e Ygor Catatau (que também pode atuar centralizado).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário