Dinei rompe ligamento do joelho e está fora da temporada

Vitória passa a contar apenas com os jovens Samuel, Eron e Samuel Granada

Foto: Pietro Carpi

Contratado em maio após passagem pelo Jacuipense, o atacante Dinei chegou ao Esporte Clube Vitória com a esperança de ser novamente o homem-gol, como já foi no passado e inclusive, se tornou ídolo da torcida rubro-negra pelos gols marcados, alguns deles em cima do arquirrival Bahia. O camisa 9 disputou 14 jogos e marcou 2 gols, porém, acabou se lesionando na partida contra o CSA no último sábado, deixando o gramado com fortes dores no joelho esquerdo. Após realizar exame, foi constatada  uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que tira o centroavante do restante da temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Galáticos Online.

 

Com a lesão de Dinei, que vinha sendo titular com o técnico Ramon Menezes, o jovem atacante Samuel volta ao time, após se recuperar de lesão. Ele, inclusive, iniciou a Série B como titular, mas perdeu a titularidade no decorrer do campeonato. Outras opções para a posição são Samuel Granada e Eron, além de Ygor Catatau que também pode atuar centralizado.

Nesta terça-feira, o Vitória enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Na moral tinha nada que retornar pra esse time azarado e falido !!!!!!! Se fosse no BAEAAAAA tinha aposentadoria com direito de imagem !!!! Isto mesmo poucos com muito e outros com nada !!!!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória perde para o Grêmio no Barradão e se complica na Copa do Brasil
  2. Dinei vai passar por intervenção cirúrgica na semana que vem

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*